meu cachorro avoa
quarta-feira, agosto 15, 2007
  O pedinte no semáforo
Eu estava em terceiro lugar na fila no semáforo, um senhor pedindo dinheiro chegou ao primeiro carro e nada de lhe darem um trocado, caminhou lentamente até o segundo carro e nada também, veio até mim e pediu algum dinheiro, como eu realmente não tinha nada então o dispensei mas ele soltou a dele "Hoje não vou fazer nem pra um prato de bosta".. sai sorrindo e pensei, não falta mais nada para eu ver nessa vida viu!!
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Um conteúdo sobre o pensamento e diversidades da vida, seu conteúdo pode ser meramente ilustrativo e/ou mentiroso.

Arquivos
agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / maio 2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]