meu cachorro avoa
terça-feira, agosto 28, 2007
  Pouco tempo
Ela acenou para mim a margem da rodovia, pensei rapidamente e parei, olhei para seus olhos e pedi para entrar, imaginei mil situações de perigo, ela tinha atrativos físicos em meu gosto.. mas surpreendente era seu jeito de ser, era tão gentil pelas palavras além de saber pronunciar com um bom português, tinha delicadeza em seus movimentos, meu coração batia rápido, eu suava frio, não sei o que deu em mim, parecia eu encontrar um amor a primeira vista, algo surpreendente, tanto dela ser o meu gosto, a imagem da mulher que procuro.. agora essa mulher perto de mim e eu com pouco tempo para fazer algo, falar qualquer coisa que pudesse expressar o que eu sentia.

Pudemos conversar sobre a vida, sobre generalidades do dia a dia, em cada palavra eu tentava desviar o olhar para movimentos da sua boca e das suas mãos, não perguntei nada pessoal, da sua vida, o que fazia, para onde exatamente iria, apenas fiquei pensando sobre seu jeito de ser, era doce, amigavel, delicada e inteligente, tinha um coração, tinha um sentimento e em mim brotava em tão pouco tempo um sentimento por ela que parecia que a muito tempo a conhecia, que eu a tinha reencontrado.

Disse que me surpreendi com sua inteligência e jeito de ser, ela sorriu e disse adorou conversar, por não especular nada, apenas conversar sobre boas idéias, que ficou feliz em passar esse tempo.. nos despedimos, fui embora sorrindo e feliz.. tenho o telefone e endereço dela...
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Um conteúdo sobre o pensamento e diversidades da vida, seu conteúdo pode ser meramente ilustrativo e/ou mentiroso.

Arquivos
agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / maio 2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]