meu cachorro avoa
quinta-feira, outubro 18, 2007
  Segredo
- E ai Fabião, beleza?
- Beleza irmão.
- Mano, joguei na mega sena acumulada, são uns quarentinha milhãozinhos, coloquei o número do meu telefone e a placa do meu carro.
- Ah.. que bosta hein, vai ganhar um nabo.
- Só fiz um jogo, foda-se!
- Tá certo, tem que se foder mesmo.
- Vai zuando, vai..
Na quinta feira Fabião chegou branco para mim, me chamou num canto, e falou...
- Meu amigo, você viu o resultado daquela mega-sena??? Vai toma no seu rabo, sairam os números seus!!!
Tapo a boca do linguarudo e vou conferir, peço a ele ficar tranquilo que vamos juntos fazer o que for. Confiro e não é mesmo que a porra dos números foram os meus, fico maluco, o coração dispara, a boca fica seca, a vontade é de sair correndo e gritar para todos irem se foder de uma vez só, mas me contenho, falo pro Fabião ficar na paz que na sexta eu vou ver o que se faz com o bilhete, irei ao banco, ele diz que é o maior segredo da vida dele, não vai contar nada.
Falto do trampo, fui ao banco da cidade vizinha na sexta e cheguei ao gerente, contei minha história, mostrei o bilhete, o gerente ficou maluco e me chamou em uma outra sala, assinei o bilhete em quatro lugares antes, tirei uma cópia, precaução... Logo o gerente fez os procedimentos e começou a babar no meu pau, puxar meu saco e tudo mais que ele podia fazer para a grana ficar por ali naquela imunda agência.
Pedi a conta do serviço, os dias foram passando e meu amigo Fabião me enchendo o saco para saber o que iria fazer com aquele dinheiro todo, falei para manter segredo que ele ia se dar bem, ele confirmou que ia ficar de bico calado mas parecia que ele não se contentava. O gerente me ligava de uma em uma hora para fechar uma aplicação, um negócio, ele iria ganhar uma comissão violenta, filho da puta isso sim ele. Pensei, logo o mundo todo vai saber, combinei com o Gerente que iria a agência no dia seguinte, ele ficou feliz, gordo dos inférnos. Fui a agência logo quando abriu, vejo que os funcionários estão com uma cara triste, pergunto sobre o gerente Farias e o funcinário me diz que ele sofreu um acidente de automóvel, estourou o pneu e caiu em uma ribanceira, faleceu, digo que sinto muito e vou para a casa, almoço, tiro uma soneca, digo a esposa que a minha rescisão saiu, dou uns dois mil a ela para fazer uma compra do que querer, feliz da vida ela ficou, fez amor comigo na mesma hora, seus olhos brilhavam olhando o monte de cinquenta reais, gozou rapidinho de tanta felicidade. A tarde combinei com o Fabião de a noite dar um rolê num puteiro na beira da cidade para nos acertarmos. A noite chegou despistei minha mulher, fui com meu carro e o Fabião com o dele, chegando, logo conversamos, ajustamos umas coisas ele ficou super feliz, tomou todas, ficou mais bebado que um gambá, voltamos para a casa, cheguei tranquilo, fui dormir e minha mulher pediu para fazer amor, estava com uma roupa toda estilosa... Quando acordei veio o Nestor me dar uma notícia cabulosa.
- Mano, o Fabião se fudeu, morreu, estava com o carro cheio de latinha de cerveja, capotou o carro.
- Nossa amigo...
Fiquei mal e falei que ia me trocar para sair, ver o que tinha que ser feito para o enterro, ajudar.
ENtrei em casa tive um sorrizo lembrando de uma frase "Se quer manter um segredo entre três pessoas, mate duas!"
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Um conteúdo sobre o pensamento e diversidades da vida, seu conteúdo pode ser meramente ilustrativo e/ou mentiroso.

Arquivos
agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / maio 2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]